RELÉ PROGRAMÁVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RELÉ PROGRAMÁVEL

Mensagem por ELISEU DE SOUZA em Qua Maio 06, 2015 10:29 pm

Boa noite professor Cléverson, a respeito do Relé Programável, em nossa Unidade temos apenas o "LOGO da Siemens", será que poderemos utilizar ele na competição, qualquer coisa poderemos levar o nosso equipamento para a Competição.

Fico no aguardo,

Eliseu

Santo Antonio da Platina

ELISEU DE SOUZA

Ver perfil do usuário

Re: RELÉ PROGRAMÁVEL

Mensagem por Alan Barriento... em Seg Maio 11, 2015 9:09 pm

ELISEU DE SOUZA escreveu:Boa noite professor Cléverson, a respeito do Relé Programável, em nossa Unidade temos apenas o "LOGO da Siemens", será que poderemos utilizar ele na competição, qualquer coisa poderemos levar o nosso equipamento para a Competição.

Fico no aguardo,

Eliseu

Santo Antonio da Platina
Boa Noite Eliseu, a informação que eu tenho é que vamos utilizar o Zélio, e que ele será fornecido pela organização, más nada impede de futuras mudanças, porem não depende de mim..

A Escolha do Zélio foi pelo motivo de ele ser o Relé padronizado no ultimo nacional.

Att...

Alan Barriento...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ELISEU DE SOUZA em Ter Maio 12, 2015 5:30 pm

Alan Barriento... escreveu:
ELISEU DE SOUZA escreveu:Boa noite professor Cléverson, a respeito do Relé Programável, em nossa Unidade temos apenas o "LOGO da Siemens", será que poderemos utilizar ele na competição, qualquer coisa poderemos levar o nosso equipamento para a Competição.

Fico no aguardo,

Eliseu

Santo Antonio da Platina
Boa Noite Eliseu, a informação que eu tenho é que vamos utilizar o Zélio, e que ele será fornecido pela organização, más nada impede de futuras mudanças, porem não depende de mim..

A Escolha do Zélio foi pelo motivo de ele ser o Relé padronizado no ultimo nacional.

Boa tarde professor Cléverson, e qual será o modelo e configuração do Zélio pois teremos que comprar o Relé para treinarmos e gostaría de adquirir o modelo correto.

Att...

Eliseu

ELISEU DE SOUZA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:43 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: