PLANO DE AÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PLANO DE AÇÃO

Mensagem por David Alves Ferreira em Seg Mar 30, 2015 6:27 pm

[email=Prezad@s]Prezad@s[/email].

Estava analisando o Plano de Ação que estou utilizando no Projeto Top One e achei que seria interessante compartilhar com vocês, pois:

a) Para melhor preprarar um competidor é de suma importancia ter um "plano";
b) Mas, o importante é colocar o plano em AÇÃO, digo isto por experiência própria, as vezes a gente faz um plano muito bem elaborado (lindo), contudo acaba ficando somente no "papel";
c) A razão de estar compartilhando o Plano de Ação é uma só...o meu objetivo é fazer o PARANÁ subir no pódio na Etapa Nacional (aqueles que me conhece sabe disto), mas para que isto acontença é de fundamental importancia que façamos uma OC Fase Estadual com todos os competidores em "nível de excelência", por isto gostaria de contar com vocês.

OBS: Bem sei que vocês sabem muito bem elaborar um PA (Plano de Ação), o objetivo é só o de colaborar (vai que tem algo que queiram utilizar/incrementar)...fiquem a vontade.

Por exemplo: No Projeto Top One estamos treinando os alunos "por Critério", ou seja, se conseguirmos que eles atinjam a excelência em todos os critérios então teremos um aluno excelente.....mas, é só uma forma de treinar e acredito que cada um írá procurar fazer da melhor forma que lhe convier. Cada aluno tem um perfil...então depende muito das variáveis.

Abraços e contem comigo.

David Alves Ferreira
SENAI-C2i - Campus da Indústria
david.ferreira@pr.senai.br

David Alves Ferreira

Ver perfil do usuário

Re: PLANO DE AÇÃO

Mensagem por David Alves Ferreira em Seg Mar 30, 2015 6:39 pm

Desculpem, havia esquecido de anexar o Plano de Ação.

Att.

David
Anexos
_20 Plano de Ação TOP ONE _ Versão 7_ 11 fevereiro de 2015 - COMPLETO.pdf Agora anexei o PA(1.2 Mb) Baixado 51 vez(es)

David Alves Ferreira

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: